A Arte de Graça Falcão

2008-07-01

Galo de Briga 1



5 Comments:

At 05/07/08, 13:41, Anonymous Anónimo said...

Olá, querida!

Hoje visitei o seu blogspetáculo! Como eu já sabia, fiquei encantada e admirada com o seu talento. Que a sua arte ilumine o mundo!!

Um grande beijo da Cris, sua fã, de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

 
At 16/07/08, 04:38, Blogger Unknown said...

Maravilha esta tela!
Muito bom este seu trabalho! Gostei muito,mesmo.
Bjus

 
At 31/07/08, 15:37, Anonymous Anónimo said...

Estou vindo através do PréDatado, e amando o seu espaço! E voltando sempre... :)

 
At 04/08/08, 19:20, Anonymous Anónimo said...

Graça, parabens pelo seu trabalho, vcoe é uma excelentíssima artista plastica, gostei muito deste quadro do galo, genial...

Beijos, Ton - São Paulo

 
At 14/08/08, 11:20, Anonymous Anónimo said...

Oi Graça amiga,
Hoje com mais tempo estou vendo seus trabalhos;Fantastico esse galo vaidoso, :) Adorei.Os outros trabalhos tbm estão maravilhosos.Vc é uma artis
ta, os meus parabéns e continue dando-nos o prazer de ver suas pinturas.Um beijo comamizade.
AlfaBravo

 

Enviar um comentário

<< Home